Contribuição de uma Visitante - Visitors contribution


Obrigada pela contribuição e pelassugestoes. Vou aqui por o texto que esta contribuinte me enviou, e agradecia sugestoes para tentar responder ao pedido feito:


"Apenas gostava de sugerir que destacasse um pouco mais as fotos enviadas, aumento talvez a largura da coluna ou postando uma no centro através de um "concurso" de melhores fotos por semana ou mês. Não incluindo a minha, pois foi tirada com o telemóvel, há muitas boas fotos tiradas e enviadas que penso merecerem destaque.""


Bjinhos

Paula


4 comments:

La sonrisa de Hiperion said...

Apasionada siempre...
Saludos y un abrazo.

Cabrito Lunático said...

Paula, doce como o mel,eu acho que desta forma que vc posta está ótimo, o enquadramento é perfeito como todo o seu blog, quanto a sugestão de fazer um concurso achei a idéia ótima, pau na máquina.
bj gde

lino said...

Para mim, a maioria das fotos que colocas como contribuição dos visitantes nada tem de artístico (a anterior é, de facto, uma excepção). Então aquela de um cagueiro a espreitar por baixo de uma pano preto até dá asco. Remete-as para o funda da página.
Beijinhos

Fábio Martins said...

Por acaso existem aqui fotos artística, de facto e esta foge um pouco à qualidade que aqui se tem demonstrado. Mas temos de dar oportunidade a todos/as. Correcto :)