Twilight


Kisses

Paula

4 comments:

1ManView said...

Lovely pic, but I don't want to think about snow yet.. lol...

M. said...

Frio...Que bom pretexto:)

mfc said...

... com um "friozinho" no corpo!

Ari said...

"LIBERDADE AOS PEITOS".

Não consigo entender porque as pessoas inventaram o sutiã. Serio, eu fico me perguntando por que cada vez mais a sociedade faz com que as mulheres fiquem desconfortáveis com o próprio corpo. Todos os dias, milhares e milhares de lojas do mundo inteiro abrem suas portas para o consumo de uma peça tão necessária como o “prendedor de peitos”. Para que?
Quem não tem peito quer comprar o com maior bojo, já quem tem fica caçando algum modelo que fique bom. Sempre sofri para comprar sutiã, ou por que não tinha nada para encher aquele arco de pano ou por que tinha até demais.
Outra coisa que eu não entendo é porque as pessoas adoram comprar sutiãs com florzinha, renda, coração, oncinha e um com cada cor mais berrante que a outra. Se ele serve para segurar nossos peitos é apenas esse papel que ele deveria exercer. Fico revoltada em ter que perder meu tempo e dinheiro com uma coisa tão fútil e desnecessária.
Além de tudo essa porcaria ainda incomoda, ou por que a alça está muito apertada, ou por que está larga demais e fica caindo. Isso quando o pano que cobre o arame não fica desgastado, causando um HEMATOMA embaixo dos nossos queridos amigos peitos.
Alguns homens afirmam achar muito sexy mulher sem sutiã, então para que nos preocuparmos com isso? Tenho uma idéia que vai revolucionar o universo feminino, proponho uma nova campanha, a campanha LIBERDADE AOS PEITOS. Eles são lindos e não merecem ficar presos em um pedaço pano com arame. Eles merecem é viver livremente, ver as belezas que o mundo dispõe e os caras gatos que existem por ai. Por que se formos pensar bem, os índios andavam praticamente nus então se continuarmos cada vez mais a querer esconder nossos corpos daqui a pouco nem o olho mais poderemos ver. E lá se vai mais tempo e dinheiro comprando artigos desnecessários.
Então seja amigo do seu peito, e participe desta campanha. Digo mais uma vez, LIBERDADE AOS PEITOS! LIBERDADE AOS PEITOS!

(Autoria de Diana Dubner)