Linda imagem!Ótimo final de semana pra ti.Bjs.
Era mesmo isso que eu precisava...estar relaxada...a descansar..nua principalmente de mágoas..Um beijo :)Como sempre, linda imagem Paula*
Uma imagem que tenho da minha T, ela entrega-se assim para mim. E já estás nua de mágoas, não estás, meu amor, minha T?Gostei do post, do blog.
Paula , aproveitando este cantinho para responder ao meu S:Desnudo-me a pouco e pouco..brevemente é assim que me encontras..!Paula, obrigada querida* beijos
Vim vr se as meninas estavam tranquilas..:)))
Post a Comment
5 comments:
Linda imagem!
Ótimo final de semana pra ti.
Bjs.
Era mesmo isso que eu precisava...
estar relaxada...a descansar..nua principalmente de mágoas..
Um beijo :)
Como sempre, linda imagem Paula*
Uma imagem que tenho da minha T, ela entrega-se assim para mim. E já estás nua de mágoas, não estás, meu amor, minha T?
Gostei do post, do blog.
Paula , aproveitando este cantinho para responder ao meu S:
Desnudo-me a pouco e pouco..brevemente é assim que me encontras..!
Paula, obrigada querida* beijos
Vim vr se as meninas estavam tranquilas..
:)))
Post a Comment