I miss the sun, I miss the freedom


Kisses

Paula

9 comments:

Casal do Arrocha said...

Foto PB é sempre um charme!
Beijos...

Shelyak said...

Aiii tanto friozinho já... altura de ir para o Brasil ? Boa ? Bora nessa !
:))))

Anonymous said...

Que maravilha de foto
bjokinhas

Fernando

Helena said...

O sol, o calor estão sempre relacionados com uma sensação de liberdade.
Mas o frio trás outros confortos, eu também gosto do inverno, aliás, eu nasci em dezembro :)
Ah e também vais para o Brasil? lol
Beijos ao sol, então

p.s. deixei-te lá uma dica dos bopers

DoisaboresEle said...

adoro o verão mas o inverno traz um certo calor com ele...
Beijos saborosos

Anonymous said...

obrigado pela visita..pelas palavras
e por adicionarem aqui
beijos
tadeu

Juliana said...

Delícia de foto heim!!!

Ahh obrigado pela visita!

Volte sempre..

Eu Sou de Falar said...

Delícia de foto heim!!!

Ahh obrigado pela visita!

Volte sempre..


Ps - O comentário acima é meu.. eu acabei deixando com a senha da minha irmã.. hehehe

Anonymous said...

...sol, liberdade... saudade...
linda imagem...

Passando pra desejar uma semana prá lá de iluminada pra vc...

Dá uma passala lá depois...

Bjo grande! ^^